Imprimir

Um protocolo entre a empresa aérea SATA e a Câmara Municipal da Sertã, foi assinado na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Esta empresa, transportadora aérea dos Açores, está a desenvolver uma estratégia de aproximação ao continente através de diversos Municípios, entre eles a Sertã. O plano passa pela assinatura de protocolos de colaboração, onde os concelhos irão disponibilizar espaços nas suas feiras e mostras. Por sua vez, a empresa fará publicidade a estes nos seus voos. Para José Farinha Nunes, presidente da câmara da Sertã, este é um protocolo com “uma importância extraordinária para o concelho. Poderemos divulgar as muitas potencialidades que o concelho tem e vamos fazê-lo através da SATA, da companhia aérea os Azores AirLines”. Esta é também uma vantagem para a SATA e o edil esclareceu que “iremos divulgar os programas desta companhia através do nosso concelho e dos colaboradores da câmara. O protocolo é bom, agrada às duas partes e as duas vão ficar beneficiadas e é isso que pretendemos”.

Paulo Menezes, presidente do conselho de administração da SATA, explicou que o protocolo assinado no dia 16 de março, visa “promover a empresa juntos dos munícipes, facilitando determinadas condições aos trabalhadores destas câmaras”. O protocolo irá também permitir um “um intercâmbio entre o Município e o Azores AirLines, nomeadamente através da colocação de alguns produtos regionais a bordo dos nossos aviões, a promoção dos nossos produtos, entre outros”, explicou, acrescentando por fim que este é um “primeiro passo muito importante”.

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
4397
Ontem
15446
Este mês
382232
Total
9833601
Visitantes Online
19