Imprimir

O Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) de Pedrógão Grande, promoveu durante o dia de ontem a II Feira de Emprego no Largo da Devesa...

Cerca de 20 empresas e instituições estiveram presentes hoje nesta feira, no concelho de Pedrógão Grande. Na Sessão de Abertura, o provedor da Santa Casa da Misericórdia Local, João Marques, lembrou a importância que estes certames de emprego têm. “O objetivo desta feira é divulgar as instituições que trabalham na economia social, as ofertas formativas que as diferentes instituições aqui presentes oferecem aos jovens e também divulgar as empresas que mais têm criado emprego no nosso concelho”, esclareceu. O mesmo responsável defendeu ainda que esta é uma atividade que pretende “colaborar e ajudar as instituições, as autoridades locais, nomeadamente a câmara, na inversão do fenómeno do despovoamento que afeta o concelho e toda esta região e só há uma palavra para o combater que é o emprego”.

Valdemar Alves, presidente da câmara, salientou a aproximação “entre aqueles que oferecem e os que precisam de emprego, isso é realmente o fator principal”. O edil sublinhou que “não tem sido fácil para Portugal e para a Europa a situação do desemprego”, acrescentando que “as novas tecnologias tem um pouco de culpa”. O autarca concluiu afirmando que o Instituto do Emprego e a Segurança Social “estão atentos e isso é o mais importante”.

ofertaB baseStandFrigi ofertaB baseStandFrigi

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
3669
Ontem
26370
Este mês
397347
Total
8976341
Visitantes Online
16