Imprimir

Ao longo dos últimos anos o Centro Social Cultural Recreativo Desportivo dos Casais Unidos (CSCRDCU) promove um almoço convívio dirigida à população sénior… Carlos Pires, da direção deste centro, explicou que este almoço é uma forma de “confraternizar com esta juventude sénior e, de alguma forma, juntá-los para que possam conviver. É uma forma de mostrar aos mais novos que esta gente vive entre nós e temos que ajudar e socializar com eles”.

Esta associação “está a crescer devagarinho. Tem os seus eventos e pretende chegar a bom fim com isso”, defendeu. Para além do almoço e da animação presente, existiu também um momento para explicar o novo projeto da Câmara Municipal da Sertã, o “Transporte a Pedido”, disponível a partir do mês de junho. José Farinha Nunes, presidente da câmara, que também participou neste encontro, referiu a importância deste projeto “o centro social teve essa preocupação e nós ficamos satisfeitos quando nos alertam para as carências que existem”.

O edil sustentou que muitas vezes as pessoas “não aceitam os projetos porque não os compreendem, não têm conhecimento deles, depois de ser explicado como funciona acabam por aceitar”, acrescentando ainda que deseja que este projeto “tenha sucesso, vai ter um custo relativamente grande para a câmara mas é um bom investimento”. O autarca sertaginense elogiou ainda o esforço e dedicação do CSCRDCU “são jovens com muita dinâmica e que nós temos de apoiar, estão a fazer um excelente trabalho”.

ofertaB baseStandFrigi ofertaB baseStandFrigi

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
9871
Ontem
17841
Este mês
260427
Total
8839421
Visitantes Online
20