Imprimir

Foi com êxito e uma enchente de população que encerrou a 28ª edição da Feira de Enchidos Queijo e Mel (FEQM) em Vila de Rei.
Paulo César, vice-presidente da câmara, referiu que se sentia satisfeito por mais esta edição ter corrido como esperava e que as pessoas responderam positivamente às suas espectativas pois “estamos perante um dos certames que mais gente trouxe a Vila de Rei” e até pela nova disposição dada com o novo jardim “tivemos bom feedback por parte das pessoas porque este novo elemento que veio dotar o concelho de um espaço que não tinha, revitalizando um espaço morto devolvendo-o ao publico” . Se para a população em geral esta é a grande festa do concelho, para os empresários que ali expõem os seus produtos e marcas é um importante veículo de promoção, já que a FEQM é “um marco para todas as empresas do concelho que aqui fazem negócio que aqui se divulgam e aqui fazem contactos que vão ser uteis no futuro” concluiu.
Esta feira é hoje um marco na região sendo a que se realiza há mais anos e por isso é durante os nove dias visitada por centenas de pessoas que todas as noites podem assistir a espetáculos musicais com os mais variados nomes da atualidade musical, sejam nacionais ou locais.
No final destes espetáculos a zona reservada às associações tem ao longo dos nove dias animação com dj’s que prolongam ainda mais a noite
No encerramento da Feira de Enchidos, Queijo e Mel, foram entregues os prémios para os stands mais bem decorados, pelo Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Aires, tendo sido distinguidos:
Stand Mais Bem Decorado: Santa Casa da Misericórdia de Vila de Rei
Melhor Stand Enchidos: Estrela da Beira
Melhor Stand Queijo: Queijaria e Pastelaria Umbelina
Melhor Stand Mel: Rafael Vicente Apicultura

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
1138
Ontem
18256
Este mês
361351
Total
10324474
Visitantes Online
40