Imprimir

As paisagens do concelho de Proença-a-Nova foram escolhidas para cenário de uma curta-metragem de ficção que retrata a história de umas férias de verão de uma avó e neto, na vivência típica do interior do país.
Realizada por Ana Margarida Coelho, de 21 anos, esta ideia surge no âmbito do trabalho final do Mestrado do curso de Cinema da London College of Communication, faculdade pertencente à University of the Arts London. Natural de Azeitão e atualmente residente em Londres, a aluna de cinema conheceu Proença-a-Nova no ano passado, nas férias de verão passadas nas praias fluviais da zona e agora teve oportunidade de regressar para “retratar em tela uma trama que transparece os valores comuns à aldeia, as relações familiares no campo e o crescimento adolescente fora das grandes cidades”, lê-se numa nota enviada à comunicação social.
O Município patrocinou este projeto desde a primeira hora, disponibilizando a logística necessária, como transporte, alimentação e estadia aos intervenientes.
Além da realizadora, a equipa de rodagem contou com Laurie Barraclough, assistente de realização, Sergey Mikhalev, produtor, Novan Liu, assistente de produção, Diogo Henrique Martins, diretor de arte, Chengwang Liu, operador de câmara, Ana Paganini, assistente de camara, Sergio Gómez Settanni, designer de produção, Marcelo Tavares, sonoplasta, e os atores Gil Sidaway, Isabel Simões, João Silvestre, Teresa Mello Sampayo e Miguel Baltazar.

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
10347
Ontem
16307
Este mês
329210
Total
11258358
Visitantes Online
22