Imprimir

Maria João Mota Torres, professora, é a candidata do CDS-PP à Câmara Municipal da Sertã, nas próximas eleições autárquicas de 1 de outubro.
Para a Assembleia Municipal avança Pedro Martins de Jesus.
Maria João Torres, é licenciada em Geologia pela FCTUC e professora de Biologia-Geologia desde 1991. Atualmente é professora no Agrupamento de Escolas da Sertã, onde tem desempenhado vários cargos. Em termos políticos aderiu ao CDS-PP em 2001 e desde essa altura que tem participado nas eleições autárquicas locais, em listas para a Câmara Municipal e Assembleia Municipal. Foi Deputada Municipal na Sertã durante oito anos. Enquanto Deputada foi comentadora na Rádio Condestável, no programa Prova dos Nove.
Numa nota enviada à comunicação social a candidata diz que “a razão desta candidatura prende-se com o facto de acharmos que as nossas ideias fazem falta ao concelho da Sertã e que a nossa voz pode fazer a diferença pois há muitos munícipes que não se reveem nas outras candidaturas e que há espaço politico e ideológico para a nossa intervenção e ação”.
“Em conjunto com os outros elementos das nossas listas temos um projeto forte e ambicioso para o concelho da Sertã, incluindo as freguesias a que concorremos” pois “estamos nesta candidatura sempre ao serviço do concelho da Sertã e dos seus munícipes”, finaliza.


ofertaB baseStandFrigi ofertaB baseStandFrigi

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
1134
Ontem
15406
Este mês
260006
Total
9285305
Visitantes Online
11