Imprimir

Ferreira de Zêzere está este fim-de-semana em festa. Está a decorrer no centro da vila a festa do emigrante, a que se junta a mostra das potencialidades do concelho e ponto de encontro de todos aqueles que estão fora e aproveitam este mês de agosto para regressar às suas origens.
Jacinto Flores, presidente da câmara, na abertura da edição deste ano referia a importância deste momento de festa “em que há oito anos a esta parte queremos dar as boas vindas aos nossos emigrantes que por várias vicissitudes tiveram que emigrar, serve também para mostrar o nosso reconhecimento pelo seu esforço para com as famílias e pelo seu país”.
Esta é também uma forma de apoiar as associações de todo o concelho já que integrada nesta festa do emigrante estão também os petiscos que são servidos pelas associações do concelho, sendo “uma maneira de eles juntarem mais uns euros às suas contas que são sempre curtas e é muito interessante ver que apesar de todas as dificuldades que as associações passam com falta de pessoas para constituir equipas, nestes dias tudo se ultrapassa e todos ajudam”.
De referir que esta festa do emigrante conta com um cartaz recheado de grandes nomes no campo artístico. Esta noite (sábado) tem lugar o espetáculo Canta Portugal com José Figueiras, Nel Monteiro ou as Latinas, entre outros, a partir das 23:30. A noite de domingo fecha com a atuação do grupo Medley.
Simultaneamente está a decorrer uma feira do livro

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
10390
Ontem
16307
Este mês
329252
Total
11258401
Visitantes Online
18