Imprimir

Está aberto o processo de alienação de lotes no loteamento de S. Sebastião. Irão ser alienados 13 lotes de terreno, situados no referido loteamento, propriedade do Município de Oleiros.

A venda dos lotes será realizada através da apresentação de uma ficha de candidatura, num processo que está a decorrer até ao dia 4 de setembro. A abertura das propostas terá lugar num ato público, no Salão Nobre dos paços do Concelho, pelas 10:00 do dia 5 de setembro.
As candidaturas devem dar entrada nos Serviços de Secretaria da Câmara Municipal, em invólucro opaco, fechado e lacrado, com indicação no exterior da palavra "proposta" e poderão ser entregues pessoalmente ou enviadas por correio, sob registo com aviso de receção, conforme o Edital publicado.
Recorde-se que a implementação deste projeto surge na necessidade de consolidar a fixação de jovens e o desenvolvimento urbano da Vila oleirense. O loteamento localiza-se na envolvente do parque escolar e do complexo desportivo municipal, junto das piscinas municipais e do parque desportivo e de lazer. Com mais de 8000 m2, esta área permitirá construir os referidos 13 lotes, os quais poderão ter dois andares e garagem e que se destinam ao uso habitacional.
O apoio à juventude é uma das prioridades do Município, conforme se pode verificar através de outras medidas como o Programa "Oleiros Educa" ou o Programa "Oleiros Jovem", com a atribuição de 5.000 euros às famílias pelo nascimento/adoção de um filho ou pela criação de habitação própria permanente no concelho, através de aquisição ou construção de casa.

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
7226
Ontem
16307
Este mês
326089
Total
11255237
Visitantes Online
19