Imprimir

Ofereceu um abastecimento de combustível aos bombeiros, Santa Casa e  APPACDM ... A empresa revendedora de combustíveis Francisco Laia Nunes, com sede na Sertã, acaba de reabrir o Posto Galp na zona de Santo Amaro, na sede de concelho.

Como dizia Francisco Laia Nunes na abertura oficial deste posto, esta é para si “a 7ª maravilha”, ou seja o 7º posto de abastecimento e ao qual voltou a associar um gesto de solidariedade para com três instituições de cariz social do concelho, oferecendo assim um abastecimento de combustível aos Bombeiros Voluntários, Santa Casa da Misericórdia e APPACDM da Sertã. “Habituámo-nos a este gesto há uns anos atrás. A primeira ação foi em 2008 em Cernache do Bonjardim e outras se seguiram”, recordou o empresário.

Porque “a Petrogal pretende estar inserida na comunidade e prestar um serviço com qualidade, imagem e com as devidas parcerias", essas "existem com a comunidade”, deixou claro a responsável da empresa pelo retalho para a zona centro, Maria João.

Esta é uma empresa sertaginense que tem feito um esforço para crescer e o facto foi realçado por José Farinha Nunes, presidente da Câmara Municipal da Sertã para quem “o sucesso não cai do ar, adquire-se com muito trabalho e é isso que tem acontecido com a empresa Francisco Laia Nunes”, reforçou, acrescentando que “se todas as empresas trabalhassem assim com os pés assentes na terra, garantidamente que não aconteciam insolvências”.
A empresa quer continuar a crescer e para isso está constantemente à procura de novas oportunidades, referia ainda o empresário, divulgando igualmente que a lavagem de viaturas e a montagem de pneus irá abrir sempre em parceria com outros operadores.

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
109
Ontem
17235
Este mês
335546
Total
10787492
Visitantes Online
18