Imprimir

O Município de Oleiros juntou este ano 900 pessoas a comemorar o Dia Internacional do Idoso. Há quatro anos que se realiza esta iniciativa no concelho e a festa este ano fez-se no passado dia 5 de outubro.

De acordo com a autarquia, “o número de participantes tem aumentado de ano para ano, provando que este é um dia importante para esta faixa etária que de outra forma não se reuniria no mesmo local”.
Ao longo do dia, os truques do ilusionista António Espanhol surpreenderam os participantes e originaram os sorrisos mais genuínos. O almoço foi servido por cerca de 50 funcionários do Município das mais variadas áreas assim como por voluntários inscritos através do CLDS. Terminado o almoço, decorreu a habitual entrega de lembranças pelo executivo camarário. Para digerir o almoço, nada melhor do que o típico "bailarico" que tanto agrada a estas gerações e que esteve a cargo do grupo Seca Adegas. A tarde terminou em grande, com o bolo comemorativo e os parabéns cantados por todos os participantes neste dia tão especial de convívio e reencontros.
Fernando Jorge, presidente da câmara, esteve presente e fez questão de deixar uma palavra de agradecimento a todos pela presença, relembrando que esta é uma das "festas" que considera da maior importância e que só é possível graças ao apoio do CLDS que financia a totalidade das refeições.

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
8933
Ontem
16307
Este mês
327796
Total
11256944
Visitantes Online
37