Imprimir

Bilhetes esgotaram em pouco tempo… O Estádio Municipal de Oleiros, que vai receber o jogo de logo à noite da terceira eliminatória da Taça de Portugal, tem lotação de 2250 lugares e todos os bilhetes já foram vendidos.

No entanto, a ARCO e o Município pretendem fazer deste dia a festa do futebol, não só para quem conseguiu bilhete mas também para toda a população oleirense e visitantes. Para este efeito, foi criada uma Fan Zone, localizada no Parque de Feiras junto à GNR. Neste espaço haverá um ecrã gigante que transmitirá o jogo, além de um bar, insufláveis e pinturas faciais com as cores do clube Oleirense.
Para receber todos os que se desloquem até Oleiros, existem três parques de estacionamento: um localizado em frente à Fan Zone, outro no espaço contíguo à Santa Casa da Misericórdia, e o terceiro no novo Parque de Feiras e Mercados, localizado nas traseiras do Centro de Saúde.
Esta manhã, em declarações à Rádio Condestável, que está a fazer diretos daquele concelho durante todo o dia, Bruno Garcia, um dos diretores do Oleiros, confessava que “é uma sensação única para o clube e terra e dificilmente voltará a acontecer”. A nível logístico, tudo está em condições para o jogo, sendo que a autarquia, clube e outras pessoas, “fizeram um grande esforço para receber o Sporting”, destacou ainda Bruno Garcia.
Pelas 17:00 terá lugar a receção oficial à comitiva do Sporting na câmara municipal, altura também em que o clube leonino fará uma homenagem aos bombeiros locais.

De referir que a equipa do Sporting treinou esta manhã, no Estadio Municipal de Oleiros. O treino foi à porta fechada.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
4504
Ontem
8643
Este mês
334004
Total
10297127
Visitantes Online
16