Imprimir

Carlos Miranda apadrinhou viatura… Realizou-se no passado sábado, dia 11 de novembro, mais um jantar de gala que assinalou os 27 anos do Rancho Folclórico do Clube Bonjardim (RFCB), na Quinta de Santa Teresinha.

As cerca de 250 pessoas ali presentes preencheram esta noite de festa e assistiram à apresentação da nova viatura. Apadrinhada por Carlos Mirada, diretor do Instituto Vaz Serra, este veículo servirá para o transporte dos membros do grupo para ensaios e atuações. O padrinho da nova viatura salientou a relação próxima entre as duas instituições pois “temos muitos alunos que são membros do rancho e outros que já foram membros. Foi sempre uma ligação muito estreita”. Carlos Miranda garantiu o seu apoio, “como vereador, como amigo, como cidadão naquilo que eu puder ajudar estou sempre ao vosso lado”, deixando ainda o desejo, “que esta carrinha vos possa conduzir com segurança na estrada do sucesso que vocês têm tido”.

António José Simões, adjunto do presidente da Câmara Municipal da Sertã, mostrou em nome da autarquia, toda a disponibilidade para continuar a ajudar estas instituições. Já na qualidade de presidente do Clube Bonjardim, ao qual este rancho está agregado, referiu que “é um gosto ter uma associação deste calibre, pessoas com a vossa capacidade de trabalho, entrega e isto só dignifica a instituição Clube Bonjardim bem como a nossa terra”.
Nuno Leitão, diretor do RFCB, ressalva que é com “muita dedicação, empenho e tempo gasto, deixando a família às vezes para trás que se consegue manter esta estrutura. Orgulho-me de onde o Rancho do Clube está neste momento”. O responsável admite que não é fácil gerir um grupo de 45 pessoas mas o que prevalece é serem uma família unida. Quanto à aquisição da nova viatura, o diretor do grupo assegura que esta é uma forma de criar património mas também porque era imprescindível. A mesma foi conseguida com o apoio de várias pessoas e através da realização de eventos, pois “lutámos para isso, com orgulho e apresentámos mais uma viatura”. Quanto ao futuro, Nuno Leitão adiantou que a agenda para o próximo ano já está a começar a ficar preenchida. Para além das deslocações na região há já uma atuação no Algarve e um intercâmbio fora do país.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
61
Ontem
17235
Este mês
335498
Total
10787444
Visitantes Online
18