Imprimir

Cerca de 70 crianças que frequentas a Escola do Benfica em Pedrógão Grande viajaram até Lisboa no passado 26 de novembro para visitarem o Estádio da Luz e assistirem ao encontro de futebol Benfica – Setúbal da 1.ª Liga Nacional.

As crianças participaram igualmente no ritual e logística que envolve este tipo de acontecimento.
Acompanharam estes jovens atletas, os seus familiares e outros acompanhantes técnicos.
Nesta presença dois acompanharam os jogadores na cerimónia de entrada em campo e outros cinco participaram no agitar a lona no centro do relvado com o símbolo do Benfica.
Em maio próximo a Benfica Escola de Futebol deste concelho estará presente no Dia das Escolas do Benfica, onde os meninos terão oportunidade para pisarem o relvado, e realizarem alguns jogos durante todo o dia na Luz.
O presidente do Município, Valdemar Alves, em nota enviada à comunicação social, considerou a iniciativa “fantástica e é sinal que estamos a conseguir os nossos objetivos com esta parceria"
De recordar que a presença das Escolas de Futebol do Benfica em Pedrógão Grande resulta de um contrato-programa realizado entre o SL Benfica e o Município de Pedrógão Grande que se tem revelado um grande sucesso, bem expresso nos cerca de 100 jovens que envolve, entre os 3 e os 12 anos e que participam nas provas da Associação de Futebol de Leiria.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
8778
Ontem
16307
Este mês
327641
Total
11256789
Visitantes Online
24