Imprimir

Os serviços de submissão e tramitação de processos de gestão urbanística no Município de Vila de Rei, nomeadamente o licenciamento e comunicação prévia de obras de edificação podem, desde o início do mês de fevereiro, ser realizados através da apresentação digital de documentos, refere a autarquia em nota enviada à comunicação social.

Este procedimento poderá assim ser válido no atendimento presencial, com apresentação dos documentos via CD/DVD ou PenDrive, ou a partir da página http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/, onde é igualmente possível consultar o estado e os detalhes do processo em tempo real.
De acordo com a autarquia, “para além de simplificar e atualizar procedimentos, esta modernização trará também vantagens do ponto de vista da valorização da responsabilidade ambiental, normalização de documentos, maior segurança e aumento da capacidade e celeridade de resposta aos munícipes”.
Este procedimento de desmaterialização processual e administrativa de processos surge no âmbito de uma candidatura conjunta com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, que pretende facilitar e acelerar a interatividade entre os cidadãos e os serviços da câmara municipal.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
15787
Ontem
22956
Este mês
571408
Total
12874123
Visitantes Online
22