Imprimir

É este o nome da peça de teatro que vai subir ao paco do Centro Desportivo, Recreativo e Cultural (CDRC) de Vila Velha de Ródão no próximo dia 16 de fevereiro pelas 21:30.

É a última produção do Grupo de Teatro do CDRC de Vila Velha de Ródão.
A partir do texto “O fazedor de teatro” de Thomas Bernhard, como proposta para uma construção dramatúrgica e cénica, “A Fábula” reflete a dificuldade da criação teatral. Adota como enredo narrativo, o quotidiano de uma companhia de teatro itinerante e a sua relação com a construção criativa.
Enquanto espetáculo resulta de propostas coletivas sob mecanismos de improvisação, com recurso predominante à palavra na sua capacidade imagética e ao potencial do ator. O corpo textual e cenográfico de cada espetáculo, é mutável à potencialidade de cada espaço em forma jocosa.
Esta grupo de teatro propõe assim uma reflexão do papel do público, como observadores e a sua relação com os objetos artísticos.
Encenada por Bruno Esteves e Rui Pinheiro, “A Fábula” conta com as interpretações de Almerinda Marques, Ana Silva, Pedro Cardoso e Ricardo Pereira e com os apoios do Município e Junta de Freguesia de Vila Velha de Ródão e da Ajidanha.

ofertaB baseStandFrigi

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
16544
Ontem
31423
Este mês
648302
Total
15184643
Visitantes Online
22