Imprimir

Estacionar o carro em frente à creche e jardim-de-infância do Centro Social S. Nuno de Santa Maria (CSSNSM) em Cernache do Bonjardim está a tornar-se um pesadelo para pais e encarregados de educação.

A maioria estaciona na faixa de rodagem para deixar ou para ir buscar as crianças na escola e a GNR tem estado a multar que o faz.
Atendendo a esta situação, esta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, na reunião do executivo camarário, o vereador do PS, Carlos Miranda, questionou o presidente se, “dentro das competências do Município não se podia ter ali uma situação provisória que permitisse aos utentes do centro social ter algum tempo de paragem para evitar a multa”. A situação seria “transitória e de exceção” até que uma definitiva não fosse implementada.
O levantamento está feito “para definitivamente resolver esse problema”, informou José Farinha Nunes, presidente da autarquia sertaginense. No entanto, e porque a resolução do problema pode demorar, “podemos colocar lá um sinal”, disse.
A ser lá colocado o referido sinal, a GNR terá de ser informada e a colocação terá de ser promulgada pela Assembleia Municipal da Sertã.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
16394
Ontem
22956
Este mês
572015
Total
12874730
Visitantes Online
29