Imprimir

Foram 300 os que desfilaram nas ruas de Vila de Rei na tarde de 11 de fevereiro.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Vila de Rei e pela equipa do CLDS 3G, contou assim com a participação de 38 grupos de mascarados e nove carros alegóricos, que desfilaram pelas ruas de Vila de Rei, mostrando a tradicional folia e alegria que tão bem caracterizam esta época.
No final saíram vencedores na categoria Crianças Individual: “O Agricultor”, Leandro Oliveira e de Grupo: “Índios da Paz”, 4º ano do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei.
Na categoria Adultos Individual, o vencedor foi “Bicharel e Amigos”, A.M. Casais de Baixo, Grupo sem Carro venceu “As Velhinhas Sapadoras”, Casa do Benfica de Vila de Rei e Grupo com Carro levou a melhor “Os Mineiros da Moita”, A.M.A. Festas de São Martinho.
Na categoria Idosos Individual o prémio foi para “Freira Irmã Luísa”, António Catarino e em Grupo foi para “Filhos da Nação”, Centro de Dia “Família Dias Cardoso”. Finalmente“A Tribo”, GDPs e Amigos receberam a Menção Honrosa “Grupo mais Animado”
Ricardo Aires, presidente da autarquia vilarregense, assistiu ao desfile, tendo salientado que “Vila de Rei voltou a receber mais um belo espetáculo carnavalesco, com centenas de participantes, muito público nas ruas e um espírito festivo que contagiou todos os presentes”, disse, destacando “o trabalho desenvolvido pelas associações do concelho, Agrupamento de Escolas e por todos os Vilarregenses envolvidos no evento, cuja contribuição foi essencial para mais um grande sucesso do cortejo de Carnaval de Vila de Rei”.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
16340
Ontem
22956
Este mês
571961
Total
12874676
Visitantes Online
30