Imprimir

José Farinha Nunes reuniu com a empresa, em Lisboa, por causa da falta de comunicações no concelho… Após as notícias da morte de uma mulher no concelho da Sertã por falta de comunicações, a empresa Altice tem estado no terreno a reforçar o trabalho.

Esta terça-feira, 6 de março, responsáveis desta empresa reuniram, em Lisboa, com o presidente da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes, para lhe darem conta do andamento dos trabalhos no terreno. Ali, José Farinha Nunes mostrou “as nossas preocupações, que continuam a ser bastantes e disseram-nos que para resolver os problemas no concelho ainda faltavam 0,5 % das situações”, explicou à Rádio Condestável.
Perante esta explicação da Altice, o autarca sertaginense refere que “fiz-lhes ver que esse meio por cento é uma preocupação e gostaríamos de ver o problema resolvido de forma geral e com qualidade, porque as pessoas têm necessidade que esse serviço seja prestado com o mínimo de qualidade, daí estarmos a pressionar”, acrescentou.
Na última sessão da Assembleia Municipal da Sertã, o presidente da Junta de Freguesia de Pedrógão Pequeno, Manel Dias, alertou para o facto de, nos últimos tempos se estar a notar no terreno e junto dos clientes que ficaram sem comunicações, uma tentativa de vendas agressivas por parte das operadoras. Esta foi também uma das preocupações que José Farinha Nunes colocou em cima da mesa, mas a empresa diz que “só estão a contactar as pessoas que tenham terminado o contrato. Os que não terminaram continuam como estavam e eles só atuam em função das respostas dos clientes”, revela ainda o autarca.

ofertaB baseStandFrigi

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
12819
Ontem
39830
Este mês
619325
Total
15938507
Visitantes Online
38