Imprimir

O Dia Internacional da Mulher foi assinalado pelo Município de Proença-a-Nova com a oferta às mulheres de um brinde composto por bolbos de flores (ranunculus e frésias) para plantar, envoltos num saco de pano, elaborado pelos alunos e professores do projeto escolar BioAromas.

À semelhança dos anos anteriores, os presentes foram entregues às colaboradoras da câmara municipal e foram distribuídos nos diferentes jantares organizados pelas associações e outros grupos.
Este presente simbólico está em linha com o significado do Ano Municipal da Floresta, que o presidente da autarquia lembrou na mensagem endereçada às mulheres. João Lobo escreveu assim, “que estas sementes contribuam, no Ano Municipal da Floresta, para florir mais o nosso concelho. Conto com o contributo das nossas mulheres para esta missão de fazer florescer o nosso meio envolvente, com o mesmo amor e dedicação que colocam em tudo o que fazem”.
Este dia comemorativo foi criado pela Organização Mundial das Nações Unidas como o Dia Internacional da Mulher, tendo como objetivo lembrar as conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres.

ofertaB baseStandFrigi

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
12933
Ontem
39830
Este mês
619439
Total
15938621
Visitantes Online
54