Imprimir

O dia 6 de maio vai ser marcado por nova edição do Mercado das Artes, Coisas e Loisas, que assim regressa depois do sucesso alcançado no ano passado, aquando da realização da primeira edição do evento.

Vai decorrer no Largo da Devesa, sendo que este ano vai acontecer outra edição a 25 de novembro.
Este mercado pretende ser um espaço de divulgação das diferentes expressões artísticas, onde os artistas são convidados a exporem ou venderem os seus trabalhos, mas também a trabalharem ao vivo, quando possível, criando interação com o público. Haverá espaços para workshops, aulas abertas e outras atividades.
A esta mostra junta-se uma venda de sótão, onde qualquer pessoa pode vender artigos usados, tralhas, velharias, as coisas e loisas que aqui podem encontrar uma nova vida. O objetivo é apelar à criatividade dos participantes, dando vida ao Largo da Devesa, local escolhido para receber este mercado, um espaço onde se respira arte presente nas esculturas de Carlos Farinha. O mercado funcionará entre as 09:30 e as 17:00, cuja apresentação dos espaços será informal e a cargo de cada expositor.
Qualquer pessoa do concelho pode participar na venda de sótão ou no espaço das artes, bastando inscrever-se através do formulário disponível no sitio da internet do Município. Os interessados devem enviar a sua inscrição para eventos@cm-proencanova.pt até 23 de abril, disponível em www.cm-proencanova.pt, bem como as normas de participação.

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
10740
Ontem
35936
Este mês
543761
Total
21104358
Visitantes Online
50