Imprimir

É este o tema de um encontro temático de empreendedorismo, dinamizado pela Associação de Desenvolvimento Pinhal Maior, que vai acontecer no dia 5 de junho de 2018, pelas 16:00, na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei.

“O empreendedorismo é apenas um fenómeno que envolve novas tecnologias e internet? As zonas rurais do interior ficam à margem deste fenómeno? Estão condenadas à florestação e ao combate aos incêndios? Este Território pode desenvolver-se a partir de produtos endógenos? Quais serão as Que oportunidade para este Território? Ser empreendedor faz sentido neste Território?, serão algumas das questões a responder por Vasco Estrela, presidente da Câmara Municipal de Mação, por Henrique Pereira dos Santos e ainda Ana Pais e Carla Pereira que apresentarão também o projeto Beesweet, uma iniciativa empreendedora e diferenciadora na produção e comercialização de mel. Esta iniciativa contará ainda com a participação da equipa da Pinhal Maior e da B’TEN que acompanharam os trabalhos do projeto “Médio Tejo - Vive o Empreendedorismo”.
Pretende-se com esta iniciativa estabelecer uma discussão em torno do que se convencionou chamar Desenvolvimento Rural, onde as atividades agrícolas e florestais têm predominância, mas onde muito mais se pode fazer para criar valor para a sociedade e para os investidores, refere a organização em nota enviada à comunicação social.
A participação é gratuita mas aconselhável inscrição para geral@pinhalmaior.pt
Esta iniciativa é desenvolvida através do Programa Operacional Regional do Centro (Centro 2020), no âmbito do SIAC – Sistema de Apoio a Ações Coletivas, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
25357
Ontem
35936
Este mês
558378
Total
21118975
Visitantes Online
44