Imprimir

Rock n'a Vila terminou em ritmo de festa... Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei, o 15º Rock n'a Vila terminou de forma positiva e em ritmo de festa, tendo trazido durante dois dias, muito público ao concelho, afluência motivada pela “grande qualidade das bandas”, disse à Rádio Condestável Paulo César, vice-presidente da câmara local.

O balanço que fez teve ainda em conta “a promoção cultural que nós fazemos e a cultura nacional em termos musicais”, disse, realçando as “escolhas acertadas” em algumas bandas e projetos novos do panorama musical português e que trouxeram “muita qualidade até Vila de Rei”, sublinhou.
O Rock n’a Vila é conhecido por trazer bandas que, por norma, não vêm à região como sendo, este ano, o projeto alternativo “Linda Martini”, um projeto de “rock puro para apreciadores de rock nacional e Mundo Segundo, um projeto de hip hop muito bem consolidado no panorama português mas que normalmente não vem até à nossa região”, descreveu.

“Apostámos também em diversificar e em projetos novos como Grognation, não tão conhecidos na nossa região mas que estão a dar passos consolidados no panorama musical português nomeadamente no hip hop, mas também projetos nacionais de rock como os “Cityspark”, que já venceram um concurso nacional de bandas, já atuaram no “NOSAlive”, bem como projetos que estão a começar a desenvolver cada vez mais como os nossos “Dante” de Vila de Rei”, destacou o autarca vilarregense.
Este festival continua assim a apostar na prata da casa. Além dos Dante, realce para "quatro Djs de Vila de Rei, todos muito apreciados pelo público vilarregense mas que também começam a ser conhecidos em toda a região e uma surpresa, o Fábio KeyRocker, algo diferente, que procura tocar numa kitar um conjunto de músicas muito conhecidas”, acrescentou.
No final, Paulo César mostrou-se confiante que este festival é cada vez mais uma marca que se tem consolidado ao longo dos anos, atraindo público que não vai a outros festivais ou que está a iniciar-se nessas andanças.

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
26720
Ontem
35936
Este mês
559742
Total
21120338
Visitantes Online
65