Imprimir

Oito alunos do Curso Profissional de Técnico de Informática de Gestão e um do Curso de Técnico de Turismo Ambiental e Rural da Escola Tecnológica da Sertã viajaram, no dia 25 de maio para Dublin onde realizarão a sua Formação em Contexto de Trabalho.

Os formandos, acompanhados inicialmente, pelos professores Manuel Dias e Teresa Relvas, permanecerão na capital da Répública da Irlanda até ao dia 22 de julho, informa a escola em nota enviada à comunicação social.
Depois de um período inicial de adaptação aos respetivos domicílios, em famílias de acolhimento e à cidade onde decorrerão as diversas formações e visitas guiadas com passagem por diversos pontos de interesse desta cidade capial da República da Irlanda, os alunos iniciaram no dia 29 o seu período de dois meses de trabalho em diferentes e importantes empresas da Cidade.
De referir ainda que para além dos alunos que optaram por estagiar em terras lusas, os restantes alunos do 12º ano do Curso de Técnico de Turismo Ambiental e Rural, acompanhados pelo professor José Nunes, optaram por cumprir este programa em França, nos arredores da cidade de Toulouse e na Guiana Francesa, onde terão ocasião de aprofundar os seus conhecimentos na área do Turismo.
Como tem sido recorrente desde o ano letivo de 2008/09, ano em que estiveram em Sevilha os primeiros alunos da Escola Tecnológica e Profissional de Sertã, no final do seu ciclo formativo, muitos alunos do 12º ano continuam a optar por realizar a sua Formação em Contexto de Trabalho ao abrigo do Programa Erasmus+.


ofertaB baseStandFrigi

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
12530
Ontem
39830
Este mês
619037
Total
15938219
Visitantes Online
32