Imprimir

A Associação Recreativa e Cultural de Oleiros tem novos corpos sociais, sendo que Rui Laranjo foi eleito presidente da direção na Assembleia Geral realizada no último domingo, 10 de junho.

Rui Laranjo sucede assim a Miguel Martins, que presidiu o clube nos últimos anos. Para presidente da Assembleia Geral foi eleito José Neves e do Conselho Fiscal, assumiu o cargo José Costa.
Em declarações à Rádio Condestável o novo presidente da direção, eleito por dois anos, quer “continuar o excelente trabalho da direção passada e continuar a levar longe o nome de Oleiros”, disse.
Na modalidade desportiva do futebol, a ARCO estará pelo terceiro ano a militar no Campeonato Nacional e assim se espera que continue, confessou ainda Rui Laranjo. A equipa técnica continuará a ser da responsabilidade de Natan Costa como treinador e David Facucho como adjunto. Quanto a jogadores, ainda é cedo para falar do assunto mas “vamos reunir esta semana com a equipa técnica e tratar todos os assuntos que estão pendentes”, anunciou também o novo presidente.
Alem do futebol, a associação tem cartas dadas na pesca embarcada, uma modalidade que continuará a ser uma aposta, até porque “é um grande acontecimento para Oleiros”, descreveu, anunciando igualmente o regresso do FESTIL, pois “a Arco não é só futebol”, reforçou.

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
14578
Ontem
31708
Este mês
738944
Total
19219964
Visitantes Online
56