Imprimir

Decorre este fim de semana a 3ª etapa do Nacional de Cable e o Campeonato Nacional de Wakeboard em barco na praia fluvial do Trízio, na Sertã.
Os interessados poderão experimentar, gratuitamente esta modalidade, entre as 09:00 e as 13:00.

Ao longo de todo o verão e até 30 de setembro é possível experimentar SUP, Kayak, Ski, Wakeboard e passeios de barco gratuitos na albufeira de Castelo de Bode. Estas atividades gratuitas são oferecidas à população local e visitantes no âmbito da campanha Castelo de Board”.
De segunda a sexta, até 30 de setembro, entre as 10:00 e as 14:00, é ainda possível experimentar Wakeboard em qualquer um dos cinco cable parks da albufeira de Castelo de Bode. Aos fins de semana o local e os horários variam, com Wakeboard e outras atividades em pontos diferentes da albufeira.
A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo lançou este verão a campanha “Castelo de Board”, um convite à população local e visitantes para agarrar na prancha e usufruir de atividades náuticas gratuitas ao longo de todo o verão. O Wakeboard, modalidade em ascensão em todo o mundo, é o mote desta campanha, que promove os cinco cable parks no lago, ou seja Aldeia do Mato (Abrantes); Lago Azul (Ferreira do Zêzere); Montes (Tomar); Trízio (Sertã) e Fernandaires (Vila de Rei).
Os cinco cable parks de Wakeboard são o centro da ação em Castelo de Bode este verão, mas há mais atividades náuticas para praticar gratuitamente, como Stand Up Paddle (SUP), Ski, passeios de barco e Kayak. O calendário é vasto, tem uma duração de 90 dias e uma extensão de 60kms.
Para participar basta ir à tenda do secretariado disponível em cada um dos locais e efetivar a inscrição. Com esta inscrição terá acesso direto a sorteios, música e muita animação.

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
30029
Ontem
41794
Este mês
582437
Total
20080496
Visitantes Online
44