Imprimir

Decorreu no passado sábado, dia 8 de setembro, em Pampilhosa da Serra um passeio de clássicos, o primeiro “passeio 200 milhas”, que contou com 50 participantes. Tratou-se de um evento que ligou Castelo Branco ao Caramulo de automóvel clássico, promovido pelo Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco.

A passagem pelo concelho Pampilhosense constitui-se assim como “uma escolha estratégica de rota, na qual os participantes descobriram um pouco daquilo que o concelho tem para oferecer, tanto a nível cultural, como ao nível da gastronomia e do lazer”, lê-se numa nota enviada à comunicação social.
Para Márcio Fernandinho, presidente da direção do CAACB, instituição que este ano comemora 20 anos de existência, este é um evento em que “o essencial é conviver, aproveitar os locais que se visitam, sendo que a única preocupação é desfrutar do momento sem peso algum de competição.” Foi isso mesmo que fizeram os participantes desta prova lúdica e social, na vila de Pampilhosa da Serra, onde tiveram oportunidade de visitar o Museu Municipal, a Igreja Matriz, o Posto de Turismo e a Praia Fluvial.
A visita ao concelho terminaria com um jantar no restaurante “Caruma” e posterior estadia no Villa Pampilhosa Hotel. Os cerca de 20 veículos inscritos neste primeiro “passeio 200 milhas”, seguiram depois para o Caramulo Motorfestival, para o culminar de um fim de semana de convívio e de partilha por uma paixão comum, ou seja, os automóveis antigos.

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
23095
Ontem
50543
Este mês
772874
Total
20270933
Visitantes Online
90