Imprimir

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão recebeu, no passado dia 5 de setembro uma nova viatura de combate a incêndios urbanos e industriais.

A dádiva aconteceu pela mão do empresário Simão Rocha da Empresa, Plastificadora de Ródão – Roclayer.
A oferta “surge fruto da capacidade de integração deste empresário não só nos investimentos já feitos no concelho, mas na vertente de apoio social que sempre procurou deter”, lê-se numa nota enviada à comunicação social.
A entrega da viatura foi efetuada na presença do comando e direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão que, na pessoa do seu presidente, José Manuel Alves, muito agradeceram a oferta que lhes permitirá a “melhor proteção de pessoas e bens”.
No momento da entrega da viatura o presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira, realçou a importância dos sucessivos investimentos efetuados no concelho pelo empresário, que “procura aliar o investimento a uma responsabilidade social constante”. Para o autarca a oferta deste meio reveste-se de “enorme relevância”, pois irá “prover a instituição de meios mais eficazes, que possam garantir uma ampliação da sua capacidade de resposta, nos mais variados cenários de operação”.
A referida associação humanitária vê assim fortalecida a sua capacidade de resposta na área da proteção e socorro.

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
21437
Ontem
50543
Este mês
771215
Total
20269274
Visitantes Online
60