Imprimir

Cláudia André, vereadora pelo PSD no Município da Sertã sem pelouro atribuído, deixou o cargo de presidente do Conselho de Administração da empresa municipal Prazilândia, no concelho de Castanheira de Pera.
Recorde-se que estava desde o inicio do ano nestas funções e agora teve de deixar o cargo “ por motivos pessoais e profissionais pois enquanto professora vi-me na obrigação de regressar à escola”, disse à Condestável.
“Felizmente saímos com a sensação de dever cumprido já que foi um excelente ano para a Praia das Rocas em que todos os castanheirenses se envolveram. Este empreendimento é sem dúvida uma mais-valia para toda a região e foi um orgulho ter ali trabalhado com todos desde os colaboradores ao elenco autárquico”.
Para o seu lugar foi nomeado Pedro Manuel Rodrigues Dinis e como vogal da administração continua Alexandra Martins.
Recorde-se que a Prazilândia iniciou a sua atividade em junho de 2003 e tem, entre outros objetivos, a missão de promover turisticamente o concelho de Castanheira de Pera. Atua em cinco áreas consideradas “fundamentais”, ou seja, a gestão da Casa do Tempo e do Museu Lagar do Corga, gestão e exploração da Praia das Rocas e Vila Praia, promoção de atividades culturais, desportivas e de lazer e promoção turística do concelho.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
8803
Ontem
31708
Este mês
733169
Total
19214189
Visitantes Online
52