Imprimir

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa anunciou este fim-de-semana que vai visitar a zona centro do país nos dias 15 e 16 de outubro, precisamente um ano após os grandes incêndios, para ver a diferença “felizmente para melhor” e para inaugurar algumas fábricas que foram afetadas pelo fogo.

De acordo com a Lusa, o presidente vem igualmente “para ver aquilo que já é resultado do trabalho de muita gente, municípios, freguesias, empresas ou grupos de cidadãos. A sociedade, com o apoio da administração local e em muitos casos da administração central, reagiu e recomeçou a sua vida e eu vou ver, exatamente no sítio onde estive há um ano, aquilo que é hoje”, salientou.
O Presidente da República fez questão de salientar que este é, no entanto, um processo que “não pára” e elencou a sua preocupação, que agora diz que é de todos os portugueses, que é “não deixar cair a atenção em relação aos ‘portugais’ desconhecidos ou esquecidos ou minimizados”.
“Portugais” do interior do país e que foram objeto de atenção pela pior das razões, as tragédias, mas que, afirmou, “têm de estar sempre presentes no espírito”.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
8711
Ontem
31708
Este mês
733078
Total
19214098
Visitantes Online
37