Imprimir

O Sertanense Futebol Clube (SFC) vai receber o SLBenfica na terceira eliminatória da Taça de Portugal. O jogo deverá acontecer na Sertã, no Campo Dr. Marques dos Santos, dia 21 de outubro.

Paulo Farinha, presidente do clube da Sertã assistiu ao sorteio na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, em declarações ao canal da FPF, disse que é a “cereja em cima do bolo”. Confessou que “é o culminar de muitos anos à frente deste clube e que nós merecíamos”, principalmente depois dos incêndios de 2017. “Vai ser uma festa muito bonita e todos os sertaginenses estão de parabéns porque nós merecíamos”, reforçou.
O ex jogador Luisão, e representante do clube da Luz, destacou igualmente a festa da Taça de Portugal, neste caso “a festa irá para o povo da Sertã”, disse, destacando que “o Benfica entra nesta competição respeitando os adversários, querendo chegar numa possível final, sabendo que tem que passar etapar por etapa”, sublinhou.

A outra equipa do distrito de Castelo Branco ainda em prova é o Sporting da Covilhã que se vai deslocar a Ponte de Lima para defrontar os Limianos.

Em prova estão 18 equipas da I Liga. O Desportivo das Aves, detentor do troféu, e os restantes primodivisionários vão estrear-se nesta ronda, juntamente com cinco resistentes dos distritais, ou seja Vale Formoso, Vila Real, Silves, União Santiago e Valenciano.
Nesta eliminatória, contam-se ainda nove emblemas da II Liga, casos de Cova da Piedade, Leixões, Farense, Arouca, Académico de Viseu, Paços de Ferreira, Sporting da Covilhã, Penafiel e Estoril Praia, e 32 do Campeonato de Portugal.

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
12068
Ontem
34376
Este mês
509154
Total
21069751
Visitantes Online
35