BEIRA BAIXA: Aulas de iniciação à canoagem já começaram

Decorrem na piscina praia de Castelo Branco.

BEIRA BAIXA: Aulas de iniciação à canoagem já começaram

A Associação de Clubes de Canoagem da Região da Beira Baixa (ACCRBB) deu início uma vez mais às aulas de iniciação à canoagem. As aulas decorrem na Piscina Praia de Castelo Branco, todos os sábados das 10:00 às 13:00.
Esta iniciativa marca o arranque da época desportiva desta associação, tendo em conta que a prática de águas bravas em Portugal só pode acontecer no Inverno e Primavera dado a necessidade de os rios onde pode ser praticado só tem água nesta altura, explica a referida associação em nota enviada à comunicação social.
É também com esta iniciativa que esta associação tem vindo a “angariar” novos praticantes, cujo número tem vindo a aumentar de forma “sólida e consertada”, garante a associação.
De referir que a coletividade estabeleceu um protocolo com o Agrupamento de Escolas Amato Lusitano, onde os alunos dos cursos tecnológicos de desporto têm a possibilidade de, ao longo de cinco semanas praticarem canoagem.
Esta iniciativa que conta, entre outros com o apoio do Município de Castelo Branco.
Todos os interessados em participar, poderão entrar em contacto com a ACCRBB através do contacto 962765105, do e-mail accrbeirabaixa@hotmail.com ou da pagina no facebook “Canoagem da Beira Baixa”.

Partilhar: