Câmara dinamiza concurso de presépios on-line

A Câmara Municipal de Castelo Branco vai levar a efeito o concurso “Presépios de Natal On-Line 2020”. Este ano em formato on-line por causa da atual pandemia de Covid-19.

Câmara dinamiza concurso de presépios on-line

A iniciativa destina-se a crianças das escolas do 1º, 2º e 3º ciclos e jardins-de-infância do concelho, sendo ainda possível participarem lares e centros de dia.

Como refere José Augusto Alves, presidente da Câmara de Castelo Branco, em nota enviada à comunicação social, “principalmente neste ano atípico, não nos podemos esquecer das nossas tradições. Este concurso simboliza o espírito de união e amizade, valores de extrema importância na nossa comunidade e que devemos potenciar”.

Este concurso volta a refletir a preocupação do Município pelo meio ambiente. Por esse motivo, os participantes têm de usar material reciclável ou reutilizado para a concretização do projeto.

O concurso decorre até ao dia 2 de dezembro, depois disso os presépios vão ser fotografados e expostos no sítio da internet da Câmara Municipal de Castelo Branco, e será possível fazer-se a respetiva votação. O anúncio dos vencedores está marcado para o dia 6 de janeiro de 2021.

Partilhar: