Casos ativos descem no Pinhal Interior Sul

Concelho da Sertã continua a tendência decrescente e tem agora 181 casos ativos (menos 21 que sábado, dia 23 de janeiro)

Casos ativos descem no Pinhal Interior Sul

O concelho da Sertã mantém uma tendência decrescente no que a novos casos ativos diz respeito e ontem, domingo, registrou-se pelo terceiro dia consecutivo, uma descida neste concelho. Todos os restantes do Pinhal Interior Sul (PIN) também desceram em contraponto com a Beira Interior SUL (BIS).
Deste modo, e de acordo com dados da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), o concelho da Sertã tem 181 ativos (menos 21 que no sábado 23 de janeiro), Oleiros 29 (menos 4), Proença-a-Nova 35 (menos 2) e Vila de Rei 9 (menos 4). Na área da BIS, Castelo Branco continua a subir e tem agora 895 (mais 33), Idanha-a-Nova 83 (mais 1) Penamacor 82 (mais 14) e Vila Velha de Ródão 18 (mais 3).
No Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte, nos concelhos de Figueiró dos Vinhos (48), Pedrógão Grande (95), e Castanheira de Pera (14), não houve mudanças de números relativamente ao dia 22, como dá nota a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria.

Partilhar: