Casos ativos: Sertã sobe e demais descem ou mantêm

No dia de ontem não conseguimos dados por parte das autoridades de saúde que nos permitissem informar a população sobre o evoluir da situação, no que respeita à evolução da Covid-19 na nossa região.

Casos ativos: Sertã sobe e demais descem ou mantêm

Hoje e quanto ao Pinhal Interior Sul, temos o concelho da Sertã com 17 casos (mais 6), Oleiros 30 (menos 2), Proença-a-Nova 22 (menos 3) e Vila de Rei 2 (menos 1).

Os dados foram fornecidos pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), através da sua Diretora Clínica, Eugénia André e dizem-nos que no tocante à Beira Interior Sul, o concelho de Castelo Branco regista hoje 329 (mais 3), Idanha-a-Nova 40 (igual), Penamacor 22 (menos 7) e Vila Velha de Ródão zero (igual).

Quanto aos casos ativos nos concelhos do Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte (ACSPIN), não são atualizados pela autoridade de saúde pública desde o dia 24 do corrente, pode ler-se no boletim da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria. Nesse dia contavam-se 10 casos em Figueiró dos Vinhos, um em Pedrógão Grande e dois em Castanheira de Pera.

Partilhar: