CASTANHEIRA DE PERA: Município com orçamento de seis milhões para 2022

Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2022 aprovados por unanimidade.

CASTANHEIRA DE PERA: Município com orçamento de seis milhões para 2022

A Assembleia Municipal de Castanheira de Pera aprovou ontem, doa 29 de dezembro, por unanimidade, as Grandes Opções do Plano e Orçamento 2022 do Município. Votaram assim a favor, recorda a autarquia castanheirense em nota enviada à comunicação social, as bancadas do PS, da coligação PPD/PSD-CDS/PP e do movimento independente MC21.
Sem maioria na câmara municipal, o presidente António Henriques, em início de funções autárquicas à frente do executivo, “vê assim reforçado o reconhecimento das linhas estratégicas do programa político apresentado pelo Partido Socialista, depois do documento, levado a discussão na Reunião de Câmara de 22 de dezembro, ter merecido o voto favorável unânime dos restantes vereadores”, explica-se na referida nota. Além do presidente e da vice-presidente, Adelaide Bernardo, votaram os vereadores Alda Carvalho e Pedro Dinis, ambos da coligação PPD/PSD-CDS/PP, e Luís Oliva, do movimento independente MC21.
O orçamento 2022 aprova a distribuição de receitas e de despesas no montante total de 6.320.717 euros, avança ainda a autarquia. 

Partilhar: