CASTELO BRANCO: Fábrica do Jovem Empreendedor é o melhor projeto na área da juventude

Pelo segundo ano consecutivo, Castelo Branco foi distinguido no concurso “Prémio Autarquia do Ano”.

CASTELO BRANCO: Fábrica do Jovem Empreendedor é o melhor projeto na área da juventude

À semelhança de outros concelhos na região, também Castelo Branco foi distinguido no concurso “Prémio Autarquia do Ano”, uma iniciativa, promovida pela Lisbon Awards Group, que distingue o que de melhor se faz nas autarquias do País.
A Fábrica do Jovem Empreendedor foi assim considerado o melhor projeto na área de apoio à Juventude, sendo que o município foi ainda premiado na área Incentivos à Agricultura, com a Escola dos Pastores; no apoio a Boas Práticas de Sustentabilidade, através do Parque do Barrocal; e no Urbanismo e Espaços Verdes, também com o Parque do Barrocal, descreve a câmara em nota enviada à comunicação social.
De acordo com José Augusto Alves, presidente da autarquia albicastrense, “trabalhamos todos os dias para aumentar a qualidade de vida dos cidadãos, de forma a tornar o nosso concelho cada vez melhor para se viver, investir e trabalhar. Estes projetos vencedores são mais uma consequência do trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos anos”. O concurso “Prémio Autarquia do Ano” pretende destacar as autarquias pelas suas práticas inovadoras nas mais variadas áreas. Entre as 50 autarquias a concurso, Castelo Branco foi um dos municípios do país que mais prémios recebeu.

Partilhar: