
José Filomeno Raimundo, docente aposentado da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, renovou o mandato como Provedor do Estudante do Politécnico de Castelo Branco, após designação pelo presidente daquele instituto e sob proposta das estruturas representativas dos estudantes, refere o politécnico em nota enviada à comunicação social. A cerimónia de tomada de posse teve lugar a 17 de maio, no Auditório Comenius dos Serviços Centrais e da Presidência do IPCB.
António Fernandes, presidente do IPCB mostrou-se satisfeito por reconduzir José Raimundo no cargo, definindo-o como “um homem que tratou sempre dos assuntos com enorme descrição e independência, com bom senso exemplar e que sempre encontrou soluções para os problemas encontrados”.
Agradecendo aos estudantes do IPCB o voto de confiança para o segundo mandato, Filomeno Raimundo prometeu continuar a pautar a sua ação “por uma política de proximidade, resolvendo os problemas com a necessária informalidade, descrição e ponderação, junto de todos os intervenientes nos processos”.