CASTELO BRANCO: Leopoldo Rodrigues é o candidato do PS à câmara

A Comissão Política Concelhia de Castelo Branco do Partido Socialista (PS) propõe Leopoldo Rodrigues como candidato do partido à Câmara Municipal de Castelo Branco nas eleições autárquicas deste ano. Foi aprovado pela direção nacional do PS.

CASTELO BRANCO: Leopoldo Rodrigues é o candidato do PS à câmara

Leopoldo Rodrigues “conhece bem o concelho e os albicastrenses, as suas necessidades e aspirações, e que tem a competência, a experiência e a capacidade de liderança que lhe permitem liderar uma candidatura ganhadora e exercer do cargo de presidente da Câmara”. É deste modo que, em nota enviada à comunicação social, o PS apresenta o nome do seu candidato à câmara albicastrense nas próximas autárquicas.
Após reunião no passado dia 29 de março entre a referida comissão e a Federação Distrital de Castelo Branco do PS na sede nacional do partido, Arnaldo Brás, presidente da concelhia, propôs o nome de Leopoldo Rodrigues, atualmente presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco. A proposta “mereceu a aprovação da direção nacional do partido, bem como do presidente da Federação Distrital de Castelo Branco”, explica ainda o comunicado do PS albicastrense.
Na referida reunião, "o trabalho realizado pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia, enquanto vereador e presidente da Câmara Municipal, eleito pelo Partido Socialista” mereceu o reconhecimento do secretário-geral Adjunto, José Luís Carneiro, bem como dos outros dois membros da direção nacional e do presidente da Federação, Maria da Luz Rosinha, Luís Patrão e Vítor Pereira que consideraram igualmente que o antigo presidente da câmara é “um importante quadro do Partido Socialista e conta com ele para futuros desafios”, diz ainda a comissão.
De referir que a Comissão Política Concelhia de Castelo Branco do PS irá reunir no próximo dia 5 de abril, onde a proposta de Leopoldo Rodrigues para encabeçar a lista à câmara municipal será discutida e colocada a aprovação.
O candidato tem 57 anos e destacou-se primeiro como deputado municipal em Castelo Branco, funções que ainda mantém, agora por inerência, como presidente de junta.

Partilhar: