CASTELO BRANCO: Mascotes, Espetáculos e Abertura de Parque Infantil

Município assinalou Dia Mundial da Criança.

 CASTELO BRANCO:  Mascotes, Espetáculos e Abertura de Parque Infantil

No dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal de Castelo Branco desenvolveu alguns momentos dedicados aos mais novos num programa que arrancou no parque infantil do Parque da Cidade, com a inauguração das mascotes do Albi e da Leuca, reproduzidas à escala, lembra a autarquia em nota enviada à comunicação social.
Esta iniciativa visou “aproximar as mascotes dos mais pequenos, convidando-os a passarem bons momentos no Parque da Cidade, dando-lhes as boas-vindas à chegada do parque infantil”, relembra a edilidade albicastrense.
O presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, José Augusto Alves, considera que “passámos por um ano difícil, em que as nossas crianças se viram privadas da sua liberdade e de várias atividades, por isso, queremos assinalar esta data com alguns momentos de alegria dedicados aos mais novos”.
Nesta data especial para os mais novos, o município abriu também o Parque Infantil do Barrocal, que fará as delícias de todos os que esperavam ansiosamente pelo momento de experimentar os escorregas, a ponte de tronco ou a rede de trepar.
Durante a tarde, a autarquia abriu ainda as portas do Cine-Teatro com o espetáculo infantil “A Viagem”, do Teatro Tramédia, dedicado às crianças do pré-escolar e do primeiro ciclo. A ação contou com a presença de 298 pessoas, entre miúdos e graúdos.

Partilhar: