CASTELO BRANCO: PSP deteve seis pessoas por tráfico de estupefacientes

Investigação já durava há vários meses. PSP deteve três homens e três mulheres.

CASTELO BRANCO: PSP deteve seis pessoas por tráfico de estupefacientes

Seis pessoas, residentes no distrito de Castelo Branco, foram detidas no passado dia 16 de fevereiro pela PSP, por suspeita de tráfico de estupefacientes.
A detenção foi feita pelo Comando Distrital da PSP de Castelo Branco, através da Esquadra de Investigação Criminal, na sequência de uma investigação que durava há vários meses. Trata-se de três homens e três mulheres.
Segundo avança a PSP em comunicado, no âmbito desta operação foi apreendido um colete balístico; uma arma longa (caçadeira de calibre 12), duas armas curtas (pistolas calibre 6,35 mm), duas armas brancas, 51 cartuchos de calibre 12, 11 Munições de calibre 6.35 mm, 118 doses de Heroína, 13 doses de Liamba, três balanças de precisão, 3.855 euros em notas, 23 telemóveis, 18 cartões SIM e diverso material utilizado no corte e embalagem do produto estupefaciente.
Os detidos foram presentes a interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Castelo Branco, para aplicação das devidas medidas de coação, tendo ficado os seis arguidos sujeitos a Termo de Identidade e Residência e apresentações semanais no posto policial da sua área de residência, avança ainda a PSP.

Partilhar: