CASTELO BRANCO: Sabores de Perdição regressam em formato online

Espetáculos musicais serão em agosto e de modo presencial.

CASTELO BRANCO: Sabores de Perdição regressam em formato online

A Feira Sabores de Perdição, em Castelo Branco, vai ter lugar entre os dias 28 de maio e 6 de junho, em formato online. Os espetáculos que estavam previstos para a edição de 2020 vão acontecer este ano e de forma presencial mas no mês de agosto. O destaque vai para o concerto de Tony Carreira, dia 13. Antes a 6 de agosto atuará Fernando Daniel, No Maka e Dengaz a 14 e Áurea sobe ao palco dia 15.
De referir que estes concertos não se realizaram no ano passado devido à pandemia da Covid-19 e agora o presidente da câmara espera a presença de pessoas pois “seria bom”, disse José Augusto Alves, esperançado que esta “almofada de conforto” gerada pelos baixos números de infeções no concelho e na região acarrete pessoas à cidade, mas sempre tendo em conta as que vêm de outras regiões onde poderá haver mais casos, alertou.
Este ano de 2021 os produtos dos Sabores de Perdição estarão à venda online. A câmara associou-se “à Dott e aos CTT para promover o melhor de Castelo Branco e as suas gentes e levá-lo a todo o país mas também proporcionar a sua divulgação internacional”, anunciou, não esquecendo os emigrantes e também por isso o certame é online por “ser fundamental encurtar distâncias e potenciar os negócios”, clarificou.
Outra das novidades será o facto da feira percorrer todas as freguesias do concelho num camião.
No dia 28 de maio, o camião vai percorrer a freguesia de Castelo Branco e, no dia seguinte, vai passar por Benquerenças, Cebolais de Cima/Retaxo, Malpica do Tejo, Monforte da Beira, Salgueiro do Campo e Almaceda.
Para o dia 30 de maio, está previsto passar por Escalos de Baixo, Mata, Lousa, Escalos de Cima, Sarzedas, Santo André das Tojeiras, Vale da Torre, Lardosa e Louriçal do Campo.
Em 05 de junho, passa por Póvoa de Rio de Moinhos, Caféde, Castelo Branco, Alcains e Tinalhas, e, no dia seguinte, 06 de junho, em Sobral do Campo, Ninho do Açor, São Vicente da Beira, Freixal do Campo, Juncal do Campo e Castelo Branco.
Os vários museus do concelho no dia 6 de junho vão ter as portas abertas com uma montra dos produtos endógenos para que quem visita aqueles espaços possa ficar a conhecer e provar alguns deles.

Partilhar: