CASTELO BRANCO: VIII Seminário do Mestrado em Gerontologia Social

Iniciativa acontece dia 25 de maio a partir das 14:00.

CASTELO BRANCO: VIII Seminário do Mestrado em Gerontologia Social

Chama-se “Realidade (s) presentes e futuras? Desafios e oportunidades da autonomia e da participação dos idosos”, e é o tema do VIII Seminário do Mestrado em Gerontologia Social, que decorre no dia 25 de maio, a partir das 14:00 horas, por videoconferência.
A iniciativa é organizada pela Comissão Científica do Mestrado em Gerontologia Social do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB-ESALD) e tem como objetivos “partilhar e atualizar conhecimentos no âmbito do envelhecimento, a partir de novos contributos da teoria, investigação e prática, assim como divulgar a investigação que se tem vindo a realizar no âmbito do mestrado e o seu contributo para a intervenção no domínio da Gerontologia Social”, descreve o IPCB em nota enviada à comunicação social.
A sessão inclui ainda a entrega da primeira edição do Prémio José Guardado Moreira a Maria João Oliveira Guerreiro de Carvalho, autora do trabalho “Representações sociais de género e violência em contexto familiar: um estudo com mulheres idosas de meio rural no Concelho de Castelo Branco”, desenvolvido no âmbito do Mestrado em Gerontologia Social.
A participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória até às 12:00 de 24 de maio, devendo ser realizada em https://www.eventbrite.pt/e/registo-viii-seminario-do-mestrado-em-gerontologia-social-154609774999.
O link para participação será enviado para os participantes inscritos. Será passado certificado de participação, faz ainda referência o IPCB.

Partilhar: