CERNACHE DO BONJARDIM: Condicionamento de trânsito devido a obras

O trânsito volta a estar condicionado na EN238 ao quilómetro 34,2 em Alto Ventoso, Cernache do Bonjardim e está a ser feito alternadamente através de sinalização luminosa.

CERNACHE DO BONJARDIM: Condicionamento de trânsito devido a obras

Tal ainda se deve aos trabalhos inerentes à estabilização do talude de sustentação da plataforma de circulação no sentido Sertã – Cernache do Bonjardim. Assim, de acordo com o vereador Rogério Fernandes, da Câmara Municipal da Sertã, trata-se de “trabalhos de drenagem e enchimento entre o muro já edificado e o talude”. Esta situação deverá prolongar-se até ao próximo dia 19 de março, adianta a Câmara Municipal da Sertã em nota enviada à comunicação social
Deste modo, o trânsito está a circular de forma alternada numa só faixa (sentido Cernache do Bonjardim – Sertã), sendo que, para o efeito estão colocados dois semáforos no local, no início e fim do troço a ser intervencionado.
Em simultâneo, recorda a autarquia sertaginense, o trânsito automóvel mantém-se condicionado até 31 de março na freguesia do Castelo, concretamente na EM531, junto ao cruzamento com a EN237, que faz a ligação à localidade de Estradinha, na freguesia do Castelo, até à rotunda da Arnóia. Este condicionamento de trânsito é causado por intervenções que visam a alteração do traçado da referida via. À semelhança do que sucedeu anteriormente, o trânsito circulará de forma condicionada e de acordo com a progressão dos trabalhos, que serão devidamente assinalados no local com sinais indicativos da intervenção.
A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos resultantes do condicionamento e dos trabalhos a desenvolver, relembrando a necessária prudência de todos os que circulem naquela via.

Foto: Rádio Condestável

Partilhar: