CERNACHE DO BONJARDIM: Donativos de iniciativa solidária foram entregues

Corrida e caminhada solidária mantêm-se em agenda.

CERNACHE DO BONJARDIM: Donativos de iniciativa solidária foram entregues

O Clube de Amigos e Veteranos de Sernache, organizador da iniciativa solidária “Bora Lá, Zé - Corrida e Caminhada Solidária” (que não se realizou devido à situação pandémica atual e que se mantém adiada) decidiu “entregar as verbas apuradas até à presente data ao beneficiário da ação solidária”, informa a organização em nota enviada à comunicação social.
Assim, no passado dia 5 de setembro foram entregues ao beneficiário as verbas correspondentes a 540 inscrições efetivadas.
Todas as inscrições realizadas até à presente data mantêm-se válidas para a realização futura do evento, assim como se mantêm abertas as inscrições para os interessados, podendo ser feitas através do e-mail: boralaze2020@gmail.com ou dos números de telemóvel 92 713 99 61 / 93 880 40 86, avança ainda a organização.
No caso das inscrições efetuadas e pagas, caso os interessados pretendam desistir da respetiva inscrição a organização garante a devolução do montante desembolsado.
Como anteriormente referido, o Clube de Amigos e Veteranos de Sernache mantém o evento em agenda, aguardando-se apenas que estejam reunidas as condições necessárias para a realização do mesmo em segurança para todos.

Partilhar: