CERNACHE DO BONJARDIM – Empresa privada vai investir na Foz da Sertã

Hotel e zona envolvente foram adquiridos.

CERNACHE DO BONJARDIM – Empresa privada vai investir na Foz da Sertã

Uma empresa do ramo turístico e imobiliário comprou o Hotel da Foz da Sertã e a zona envolvente. Situado no território da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais (UFCBNP), este empreendimento, agora devoluto, foi adquirido por um particular que ali pretende investir, avançou esta semana, na entrevista de fim de mandato, concedida à Rádio Condestável, o ainda presidente da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes. “Há um projeto praticamente concluído que depois será entregue na câmara para aprovação e isso faz com que aquele local seja um local movimentado”, disse, avançando assim que “o problema da Foz da Sertã está bem encaminhado e dentro de pouco tempo criará muito emprego”.
A Rádio Condestável soube entretanto, por parte de uma fonte da câmara, que o negócio está fechado, a escritura está feita, e que a referida empresa pretende fazer da zona e do Hotel da Foz da Sertã um empreendimento premium e de alto nível.
Ainda na referida entrevista, José Farinha Nunes anteviu que, por causa deste projeto e de outros, o território da UFCBNP será aquele que mais crescerá nos próximos anos.

Partilhar: