CERNACHE DO BONJARDIM: Frigideira originou incêndio

Uma frigideira originou um incêndio habitacional prontamente debelado pelos bombeiros de Cernache do Bonjardim.

CERNACHE DO BONJARDIM: Frigideira originou incêndio

Os bombeiros desta vila foram chamados a combater um incêndio habitacional que não chegou a tomar proporções, dada a sua rápida intervenção. Tudo terá começado numa frigideira que estava ao lume, cujas chamas se propagaram a uma pequena lareira, situação que chegou a preocupar a população residente na área.
A ocorrência verificou-se às 15:30 no centro da vila de Cernache do Bonjardim, na Rua dos Pinheiros, no primeiro andar do edifício onde se localiza o talho Casel.
“À nossa chegada pudemos comprovar que se tratava de um pequeno foco de incêndio confinado à cozinha e que se propagou a uma pequena lareira”, explicou à Rádio Condestável, Bruno Monteiro, 2.º Comandante da corporação cernachense.
“Após uma vistoria foram de imediato iniciadas manobras para retirar os fumos que ainda existiam dentro da habitação” e acederam ao piso superior “para verificar se teria havido propagação, como medida de precaução, já que se trata de uma habitação antiga e com muita madeira na sua estrutura” completou o mesmo responsável. Para o local foram mobilizados 12 bombeiros e três viaturas. A GNR esteve presente com dois agentes e uma viatura.

Foto: Rádio Condestável.

Partilhar: