CERNACHE DO BONJARDIM: GDVS com contas aprovadas

Assembleia Geral foi esta sexta-feira.

CERNACHE DO BONJARDIM: GDVS com contas aprovadas

O Grupo Desportivo Vitória de Sernache (GDVS) reuniu em Assembleia Geral (AG) de sócios nesta sexta-feira, dia 24 de junho, com o objetivo de apresentar e aprovar o relatório de contas da última época desportiva e discutir outros assuntos de interesse para a coletividade.
Com a presença de 24 sócios, as contas apresentadas, com um saldo negativo de cerca de 6500 euros, foram aprovadas por unanimidade.
Em relação a outros assuntos, o sócio Eduardo Patrício, propôs um voto de louvor à direção, ao treinador e a todos os que trabalharam durante a época, pois “embora tenham descido de divisão, deram uma boa imagem do clube”, disse.

António Joaquim, presidente da direção, agradeceu o voto de louvor e concordou que “não foi uma época fácil, mas que todos se empenharam muito para fazer o melhor possível”. Realçou ainda as melhorias efetuadas no estádio, com a remodelação dos balneários, posto médico, cadeiras nas bancadas, construção de um novo ginásio, aquisição de viaturas e as instalações do refeitório. Agradeceu a todos os sócios que apoiaram, com especial destaque para um benemérito, que “foi muito importante na ajuda que deu” referiu.
Também o presidente da AG, António José Simões, agradeceu o trabalho e empenho de todos, durante a época e apelou à união de todos os sócios para que as coisas evoluam no GDVS. Realçou ainda as boas condições que o clube tem, “que são as melhores de sempre” disse, agradecendo também ao sócio benemérito e à sua família os apoios que deram, tanto no orçamento do clube, como nas obras efetuadas em benefício da coletividade.

Partilhar: