CERNACHE DO BONJARDIM: IVS realizou convívio de fim de ano letivo

E homenageou o presidente da câmara.

CERNACHE DO BONJARDIM: IVS realizou convívio de fim de ano letivo

O Instituto Vaz Serra (IVS) de Cernache do Bonjardim levou a efeito o seu habitual convívio de encerramento das atividades letivas. Aconteceu no passado dia 28 de julho. Como relembra o estabelecimento de ensino, em nota enviada à comunicação social, este é sempre um “momento importante de salutar convívio entre os colaboradores depois de mais um ano de grandes desafios que foram superados com a união e a interajuda entre todos os que fazem parte da família IVS”.
Este ano, marcou presença neste almoço convívio o presidente da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes, sendo que o momento foi aproveitado para o IVS lhe prestar “uma pequena homenagem”.
Segundo António Lagoa, diretor pedagógico do Instituto Vaz Serra, “José Farinha Nunes teve um papel imprescindível nestes últimos anos em que o IVS perdeu turmas com contrato de associação e a direção reconhece este apoio que foi determinante para a sobrevivência desta instituição”.
O autarca sertaginense agradeceu a homenagem e salientou que, “sem a força e persistência dos colaboradores do IVS não teríamos conseguido manter a funcionar este estabelecimento de ensino tão importante no panorama educativo do concelho da Sertã”, lê-se na mesma nota.

Partilhar: