CERNACHE DO BONJARDIM: Manuel Monteiro já não é treinador do GDVS

António Joaquim assume o comando da equipa.

CERNACHE DO BONJARDIM: Manuel Monteiro já não é treinador do GDVS

Manuel Monteiro já não é treinador do Grupo Desportivo Vitória de Sernache (GDVS). A confirmação foi dada, esta tarde, à Rádio Condestável, pelo presidente do Clube, António Joaquim.

Apesar dos resultados a direção, por unanimidade, decidiu tentar dar um novo impulso à equipa e prescindiu dos serviços de Manuel Monteiro.
António Joaquim, tal como já o fez noutras ocasiões, assume agora o papel de treinador. “Depois de alguma (bastante) insistência, temos o António Joaquim a tomar conta da equipa”, começou por dizer, confirmando que a decisão “foi bem aceite pelo plantel e vamos tentar fazer o melhor possível dentro das nossas possibilidades e objetivos”, explicou. Considerando ser “a pessoa que melhor conhece o plantel”, espera que “a sorte nos acompanhe a todos, para que possamos chegar ao fim da época com os objetivos cumpridos”.
António Joaquim ficará nos comandos do clube até ao fim da época, mesmo porque, “não podemos andar a trocar todos os dias. Estamos numa fase muito complicada da época e temos que ter o máximo de solidariedade e conhecimento entre todos”, considerou.
O novo técnico mostrou-se assim “disponível para dar o meu melhor”, sublinhando que está “de corpo e alma, com total disponibilidade, para que os objetivos sejam cumpridos na íntegra”.
O GDVS está no campeonato de Portugal Serie D, na oitava posição, com 11 pontos. No próximo fim-de-semana recebe o Marinhense, 3º classificado.

Partilhar: