CERNACHE DO BONJARDIM: Nova conduta vem melhorar abastecimento de água

Nova tubagem foi ligada hoje.

CERNACHE DO BONJARDIM: Nova conduta vem melhorar abastecimento de água

Na sequência da construção da nova conduta de abastecimento de água proveniente do depósito do Alto Ventoso, foi ligada hoje, dia 22 de julho, a nova tubagem que abastece a zona da urbanização de Santo António, em Cernache do Bonjardim, informa a Câmara Municipal da Sertã em nota enviada à comunicação social.
De acordo com a autarquia, “esta nova e importante melhoria permite o aumento de caudal e de pressão da água, eliminando as insuficiências verificadas até então no abastecimento naquela zona, facto que foi verificado de imediato pelos moradores”.
No momento da ligação estiveram presentes, Rogério Fernandes, vice-Presidente da autarquia sertaginense e responsável pelo pelouro das obras, funcionários do município e Miguel Vieira, tesoureiro da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.
Rogério Fernandes mostrou-se “bastante satisfeito pela conclusão dos trabalhos, por se tratar de uma melhoria há muito desejada pela população”. O autarca sublinhou o “empenho e a dedicação dos funcionários do município, que possibilitaram a concretização daquela intervenção num reduzido espaço de tempo”, lê-se na mesma nota.
De referir que os trabalhos tiveram início dia 24 de maio, tendo sido colocados cerca de três quilómetros de tubagens, numa intervenção realizada pelo Município da Sertã por administração direta, acrescenta a edilidade.

Partilhar: